terça-feira, 13 de julho de 2010

Meu cachorro me sorriu latindo

Eu voltei. Não sei dizer se agora é pra ficar. Depois de um bom tempo amargando tentativas frustradas de fazer um bom blog, retorno ao princípio: um endereço normal, com textos normais, de gente normal.

Nesse espaço espero voltar a fazer o que fazia antes, durante o meu amadurecimento pessoal e profissional lá no Alegrete e, posteriormente, durante a faculdade de jornalismo em Bagé.

Volto a publicar textos com opiniões sem saber se alguém vai ler, comentar, elogiar ou criticar. Volto a publicar apenas pelo prazer de um hobby. Escrever é bom e é isso que vou praticar aqui.

Coincidência ou não, voltei bem na época em que começa a campanha eleitoral deste ano. Não, não, não, caro amigo. Ainda não sou candidato a nada. Aliás, nem escolhi os meus candidatos ainda (isso é assunto para outro momento).

Espero que aqueles que liam antes, voltem aqui. Que novos venham, leiam, prestigiem! O endereço é o velho e o autor, também. Vamos lá, dissertar sobre assuntos os quais eu (des)conheço totalmente. Ou não.