sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ex-ministro da Defesa do Canadá diz que dois ETs trabalham para o governo dos EUA

Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, participava de audiência pública sobre a revelação dos ufólogos em Washington, nos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Hellyer, que comandou o Ministério da Defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos, falou que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”.

“Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”, disse. Hellyer diz que quer fazer uma revelação completa. “Temos um sistema econômico terrivelmente tolo no ocidente hoje, e o congresso dos Estados Unidos tem parte da responsabilidade por isso, terei prazer em elaborar mais o assunto caso tenham interesse em ouvir”.

“Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmos cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies”, completa.

O vídeo: